Vampire: The Masquerade é agora um battle royale

Bloodhunt marca uma mudança na série.

Já tinha sido revelado em novembro de 2020, para surpresa de muitos, que a série Vampire: The Masquerade iria ter um battle royale.

Ontem durante o Summer Game Fest tivemos a oportunidade de ver um novo trailer do projeto e a revelação do seu nome, Vampire: The Masquerade - Bloodhunt.

"Uma experiência em terceira pessoa num Battle Royale free-to-play no universo Vampire: The Masquerade, desenvolvido em estreita colaboração com a equipa World of Darkness. Pela primeira vez, experimente o conceito de vampiros em guerra enquanto seitas chocam na cidade de Praga, desencadeado pela chegada de equipas de ataque da Segunda Inquisição. Use os seus poderes sobrenaturais, armas e astúcia para erradicar os seus inimigos e lidar com os caçadores - tudo isto enquanto luta para manter a Masquerade."

"Praga - Noite Presente

Bloodhunt___Screenshot___Steam___Mid_Air_01___3840x2160

Durante séculos, os vampiros têm vivido e prosperado entre os humanos, mantendo The Masquerade. Agora, uma traição desleal desencadeou uma guerra entre as seitas vampíricas, expondo-as à sociedade secreta conhecida como A Entidade. Com uma missão sagrada para aniquilar todos os vampiros, eles levam a caça para as ruas de Praga.

Os jogadores terão de usar os seus poderes sobrenaturais, armas e inteligência para sobreviver à noite e restaurar The Masquerade!"

Bloodhunt é um jogo free-to-play que será lançado apenas no PC no final de 2021, e terá uma Alpha com início a 2 de julho onde já te podes registar.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários