Star Wars Jedi: Fallen Order já recebeu versão PS5 e Xbox Series

Uma surpresa da EA.

A EA e a Respawn lançaram de surpresa as versões PS5 e Xbox Series de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Estas novas versões, feitas para tirar maior proveito das novas consolas, vai mais além do que a atualização de compatibilidade lançada em Fevereiro, mas tal como essa atualização, é gratuita para quem o comprou na PS4 ou Xbox One.

Se ainda não o compraste, poderás pagar 39 euros e adquirir estas versões PS5 ou Xbox Series de Star Wars Jedi: Fallen Order, que inclui modo a 4K e outro modo com uma performance a 60fps.

Além de texturas e materiais com maior resolução, estas versões de atual geração incluem modo a 4K com HDR, modo 60fps com performance melhorada e tempos de carregamento muito mais rápido.

As versões PS5 e Xbox Series X incluem ainda duas opções gráficas que podem ser ativadas ou desligadas consoante o teu desejo. Uma delas é o Modo Performance que coloca o jogo a 1440p com os 60fps como alvo de performance, mas se o desligares, jogarás Star Wars Jedi: Fallen Order a 4K30fps.

Na Xbox Series S, apenas existe um modo para jogar Star Wars Jedi: Fallen Order a 1080p60.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários