Kingdom Come: Deliverance terá versão Nintendo Switch

Inesperado, mas bem-vindo?

Depois de The Witcher 3, já sabemos que com os devidos sacrifícios é possível adaptar jogos impensáveis à Nintendo Switch, mas a confirmação de Kingdom Come: Deliverance não deixa de ser uma surpresa.

A versão de Kingdom Come para a Nintendo Switch surgiu ontem no Summer Game Fest. Foi um daqueles anúncios tão rápidos que se pestanejasses perdias o momento. Fora a confirmação, não se sabe mais nada.

Não há data de lançamento nem detalhes técnicos. Só sabemos que esta versão é um esforço conjunto da Warhorse Studios e da Prime Matter (a nova editora da Koch Media).

Kingdom Come: Deliverance é um RPG medieval com contornos realistas e está actualmente disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Na nossa review elogiamos o jogo por "manter fiel a sua visão para um jogo de role play medieval que transpirasse realismo pelos poros".

Tecnicamente, é um jogo puxado, por isso será curioso ver como é que a versão da Nintendo Switch se comporta.

kingdom_come_switch

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários