Elden Ring terá multijogador para até 4 jogadores

Partilha a dor com outros.

Elden Ring é descrito como uma evolução da fórmula From Software e o estúdio japonês assegura que terás diversas novidades num jogo que te transportará para um mundo de grande escala e fantasia.

Após a revelação do trailer gameplay e data de lançamento, a companhia falou sobre o jogo e explicou que poderás jogar online com até 4 jogadores a formar uma equipa de guerreiros sem qualquer medo, provavelmente com muito medo.

Planícies cobertas de relva, pântanos inquietantes e florestas luxuosas são alguns dos locais que poderás percorrer a cavalo ou a pé, sozinho ou acompanhado, e agora sabemos que as equipas poderão ser compostas por até 4 pessoas, uma das maiores novidades sobre as experiências Souls que marcaram o trajeto mais recente da From Software.

A Bandai Namco acrescentou ainda que Elden Ring será desenvolvido além videojogos pois as duas companhias têm diversas ideias para apresentar esta propriedade ao mundo, mas não confirmou que tipo de ramificações teremos.

"Com Elden Ring, aplicámos toda a nossa mestria na fantasia sombria e Action RPG cultivada através da série Dark Souls, para criar uma arrojada e clássica evolução do género," disse Hidetaka Miyazaki, diretor.

Perigo e mistério é o que te espera a partir de 21 de Janeiro de 2022 em Elden Ring e agora já sabes que poderás ter até 4 amigos a proteger as tuas costas.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários