Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Game Pass a caminho das Smart TVs

Microsoft trabalha com fabricantes.

A Microsoft continua os seus esforços para expandir o alcance do Xbox Game Pass e os dispositivos onde é possível aceder aos jogos desenvolvidos pelos seus estúdios.

"Já estamos a trabalhar em novo hardware e plataformas, algumas delas vão demorar anos a ser reveladas," disse Liz Hamren numa apresentação, obrigado ao VGC. "Mas mesmo consoante construímos o futuro, estamos focados em expandir a experiência Xbox para mais dispositivos hoje para que possamos alcançar mais pessoas."

"Muitos desses dispositivos não serão construídos por nós. Por exemplo, estamos a trabalhar com fabricantes globais de TV para inserir a experiência Game Pass diretamente em TVs ligadas à internet, por isso apenas precisarás de um comando para jogar."

Hamren disse ainda que a Microsoft está a desenvolver os seus próprios dispositivos de streaming para ligar a um ecrã para que possas desfrutar comodamente da experiência Xbox.

Spencer partilhou ainda no Xbox Wire que um dos objetivos da Microsoft é remover as "dispendiosas barreiras" para aceder aos seus jogos, o que poderá permitir a qualquer pessoa jogar jogos Xbox.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários