Elden Ring deslumbra nas primeiras imagens gameplay oficiais

"Gameplay que definirá um género," afirma a From Software.

A Bandai Namco e a From Software revelaram finalmente as desejadas novidades de Elden Ring.

Após anos como um dos mais misteriosos jogos na indústria, temos agora o primeiro gameplay, a data de lançamento e ainda as primeiras imagens gameplay oficiais partilhadas pela criadora do jogo.

Nestas imagens, que deslumbram com a sua qualidade e mostram Elden Ring a correr na sua melhor forma, a From Software mostra um mundo de fantasia repleto de detalhes e com cores que permitem aos cenários ostentar tons de encanto e mistério.

Descrito como um mundo de terras fantásticas e sombrias, com complexas masmorras conectadas ininterruptamente, Elden Ring permitirá viajar a cavalo ou a pé, sozinho ou com amigos online, no que a From Software afirma ser "gameplay capaz de definir um género".

Sim, a From Software refere-se com exuberância ao seu próximo projeto e diz que poderás criar um personagem para enfrentar uma versão refinada do seu gameplay Action RPG e até definir um estilo próprio de jogo. Seja no uso de armas ou habilidades máficas, poderás enfrentar inimigos com uma postura furtiva ou pedir ajuda aos aliados para combater de peito feito.

Será a 21 de Janeiro de 2022 que Elden Ring será apresentado nas consolas PlayStation 5 e PS4 (quem o comprar para a PS4 poderá efetuar transição gratuita para a versão PS5), consolas Xbox (onde a Smart Delivery permitirá jogar nas duas gerações com a mesma unidade) e ainda PC.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários