Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown terá função de convidar amigos

SEGA implementará ainda procura por salas.

A SEGA confirmou que está a trabalhar em melhorias para Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown que vão permitir a amigos jogar online, algo que atualmente é muito complicado de fazer, mas não propriamente impossível.

Atualmente, apenas podes jogar Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown com outro amigo se estiver ao teu lado ou procurando por uma sala em "Room Match", mas tendo em conta o elevado volume de sala e a ausência de opções de pesquisa por sala, é praticamente impossível encontrar a sala que o teu amigo criou.

Perante os pedidos, a SEGA confirmou que está a trabalhar num novo modo de jogo, Versus Online, e ainda numa opção para permitir procurar salas:

"Passaram alguns dias desde o lançamento e temos agora muitas mais pessoas a jogar do que esperávamos. Obrigado a todos pelo vosso apoio," disse a SEGA numa mensagem escrita pela equipa de desenvolvimento.

"Tendo em conta quantas pessoas estão online, ouvimos que é difícil procurar pela sala que desejas encontrar devido ao elevado número de salas que são criadas. Do nosso lado, estamos a mover-nos rapidamente para implementar a funcionalidade de procura por salas. Esperamos ter uma atualização para ti em breve por isso fica atento a mais informação."

A SEGA acrescentou ainda que "também estamos a trabalhar na implementação de uma funcionalidade de convite assim que possível. A equipa está a trabalhar diligentemente para a implementar o mais rápido possível".

Esta é uma das únicas falhas no jogo e ainda bem que será corrigida.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários