Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown terá função de convidar amigos

SEGA implementará ainda procura por salas.

A SEGA confirmou que está a trabalhar em melhorias para Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown que vão permitir a amigos jogar online, algo que atualmente é muito complicado de fazer, mas não propriamente impossível.

Atualmente, apenas podes jogar Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown com outro amigo se estiver ao teu lado ou procurando por uma sala em "Room Match", mas tendo em conta o elevado volume de sala e a ausência de opções de pesquisa por sala, é praticamente impossível encontrar a sala que o teu amigo criou.

Perante os pedidos, a SEGA confirmou que está a trabalhar num novo modo de jogo, Versus Online, e ainda numa opção para permitir procurar salas:

"Passaram alguns dias desde o lançamento e temos agora muitas mais pessoas a jogar do que esperávamos. Obrigado a todos pelo vosso apoio," disse a SEGA numa mensagem escrita pela equipa de desenvolvimento.

"Tendo em conta quantas pessoas estão online, ouvimos que é difícil procurar pela sala que desejas encontrar devido ao elevado número de salas que são criadas. Do nosso lado, estamos a mover-nos rapidamente para implementar a funcionalidade de procura por salas. Esperamos ter uma atualização para ti em breve por isso fica atento a mais informação."

A SEGA acrescentou ainda que "também estamos a trabalhar na implementação de uma funcionalidade de convite assim que possível. A equipa está a trabalhar diligentemente para a implementar o mais rápido possível".

Esta é uma das únicas falhas no jogo e ainda bem que será corrigida.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários