Microsoft apresenta comando Xbox para celebrar o Orgulho LGBTQIA+

Deixa mensagem contra o ódio.

A Microsoft deixou uma mensagem contra o ódio e a favor das comunidades LGBTQIA+ que jogam videojogos e mais especificamente Xbox, revelando ainda uma nova linha de vestuário e um comando para celebrar o mês do Orgulho.

"O ódio não tem lugar na comunidade Xbox," diz a Microsoft na sua mensagem que foi partilhada no Twitter e com os comentários desativados para que, muito provavelmente, não seja partilhado ódio na comunidade Xbox.

Além desta mensagem, a companhia relembrou que está a comemorar o mês do Orgulho através de várias iniciativas, dentro e fora dos videojogos.

Através do site oficial, a Xbox revelou que preparou uma nova linha de vestuário para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, com a Pride Collection que é composta por roupa, acessórios e imensas referências aos jogos Xbox.

Disponível da loja oficial da Xbox, podes comprar camisolas de Halo, Psychonauts 2 e Age of Empires, juntamente com sacos e autocolantes, inseridos na coleção ORGULHO, onde os ícones os logos destas séries surgem com as cores que representam as comunidades LGBTQIA+.

No entanto, um dos itens mais desejados será certamente o comando Xbox LGBTQIA+, que podes ver em baixo, mas que não será comercializado.

O comando Xbox LGBTQIA+ será oferecido a membros da imprensa e influenciados nos Estados Unidos da América e a Microsoft promete partilhar mais informações em breve, mas por enquanto fica a certeza que não será possível comprá-lo à própria companhia.

xbox_pride

Salta para os comentários (90)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

GTA 5 acima dos 150 milhões de unidades vendidas

Red Dead Redemption 2 acima dos 38 milhões de unidades vendidas.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Comentários (90)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários