Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E3 apostará neste formato híbrido no futuro

Um evento físico com maior componente digital.

A Entertainment Software Association revelou que o futuro da E3 passará pelo formato híbrido introduzido na edição deste ano, que ainda vai ajudar a perceber como melhor aproveitar o elemento digital.

Stanley Pierre-Louis da ESA comentou com o GI.biz que "isto vai-nos providenciar uma oportunidade para apresentar aos membros da indústria, media e fãs uma oportunidade para participar em pleno e penso que isso nos dá uma oportunidade única para aprender este ano o que podemos aplicar a futuros eventos, que provavelmente serão uma mistura de físico e digital."

A ESA pretende voltar ao evento físico, mas o seu plano e manter o elemento digital.

"O formato ainda não está determinado e esperamos aprender com o evento deste ano o que pode ser transferido com sucesso. Não posso falar do futuro da E3 pois estamos focados na E3 2021 e em assegurar que esta é uma experiência fantástica para apresentadores, media e fãs."

A E3 2021 começa a 12 de Junho e encerra a 15 de Junho, sendo esperadas diversas novidades além das tradicionais conferências, como uma nova entrega de prémios e até eventos especiais.

Antes da E3, teremos o início do Summer Game Fest a 10 de Junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários