World of Tanks Blitz tem agora gráficos mais realistas

Wargaming celebra o 7º aniversário do jogo.

A Wargaming está a celebrar o 7º aniversário de World of Tanks Blitz com um novo update (versão 8.0) que inclui melhorias gráficas e também novos conteúdos.

World of Tanks Blitz é uma versão mais light do popular MMO e foi lançada originalmente para dispositivos mobile. Mais tarde, foi lançado também para PC e actualmente podes fazer download gratuito na Nintendo Switch.

O update 8.0 inclui diversas melhorias visuais, como comportamento realista da suspensão, neve e lama que ficam agarradas aos tanques, os veículos ficam visivelmente molhados depois de atravessarem água, e as superfícies metálicas ficaram muito mais brilhantes.

As partes de borracha e pano dos veículos reagem agora à física, todavia, isto ainda só foi aplicado a cinco modelos. O plano da Wargaming é actualizar os 370 tanques do jogo para esta qualidade visual.

Em relação aos conteúdos, foram adicionados vários tanques dos Estados Unidos, baseados em projectos recuperados de 1953. Os tanques foram desenhados como parte do programa avançado do exército e têm soluções muito experimentais.

Em baixo podes conferir o trailer dos novos gráficos e dos novos tanques americanos.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários