Resident Evil Village foi o mais vendido na PS Store em Maio

Returnal ficou em terceiro na lista Europeia.

Resident Evil Village foi o jogo mais vendido na PlayStation Store europeia em Maio.

O jogo da Capcom foi promovido com a ajuda da Alcina e suas filhas, que aqueceram de entusiasmo quem se atreveu a passear com Winters por aquela aldeia assustadora. Nos Estados Unidos, Canadá e Europa, Resident Evil Village foi o jogo mais vendido para a PlayStation 5, enquanto nas listas da PS4 surge no topo na Europa e em segundo na dos EUA e Canadá.

Returnal, jogo PS5 da Housemarque, conseguiu o segundo lugar nos EUA/Canadá, enquanto na Europa ficou com a terceira posição, atrás de FIFA 21, popular jogo de futebol que recebeu cortes no preço.

MLB: The Show 21 e Marvel's Spider-Man: Miles Morales da Sony também estão entre os 10 mais vendidos para a PS5 em Maio, na loja digital da Sony, enquanto Demon's Souls surge em 13• nas duas listas.

Mass Effect Legendary Edition para a PS4 foi outra das grandes estreias do mês e conseguiu o 3• lugar nos EUA/Canadá e 6• na Europa.

2
1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários