Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Village foi o mais vendido na PS Store em Maio

Returnal ficou em terceiro na lista Europeia.

Resident Evil Village foi o jogo mais vendido na PlayStation Store europeia em Maio.

O jogo da Capcom foi promovido com a ajuda da Alcina e suas filhas, que aqueceram de entusiasmo quem se atreveu a passear com Winters por aquela aldeia assustadora. Nos Estados Unidos, Canadá e Europa, Resident Evil Village foi o jogo mais vendido para a PlayStation 5, enquanto nas listas da PS4 surge no topo na Europa e em segundo na dos EUA e Canadá.

Returnal, jogo PS5 da Housemarque, conseguiu o segundo lugar nos EUA/Canadá, enquanto na Europa ficou com a terceira posição, atrás de FIFA 21, popular jogo de futebol que recebeu cortes no preço.

MLB: The Show 21 e Marvel's Spider-Man: Miles Morales da Sony também estão entre os 10 mais vendidos para a PS5 em Maio, na loja digital da Sony, enquanto Demon's Souls surge em 13• nas duas listas.

Mass Effect Legendary Edition para a PS4 foi outra das grandes estreias do mês e conseguiu o 3• lugar nos EUA/Canadá e 6• na Europa.

Cover image for YouTube videoResident Evil Village - Duas primeiras horas em Português do Brasil.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil Village

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários