Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ratchet and Clank: Rift Apart tem um crossover com Sunset Overdrive

Oficialmente parte da PlayStation Studios?

Ratchet and Clank: Rift Apart inclui uma referência a Sunset Overdrive, jogo lançado para a Xbox One e PC.

Desenvolvido pela Insomniac Games, Sunset Overdrive não está presente em nenhuma plataforma da PlayStation, mas uma recente atividade promocional, o estúdio mostrou que a mascote desse jogo estará presente no novo título para a PlayStation 5.

Através do Twitter, a Insomniac mostrou diversas imagens que mostram como Ratchet and Clank: Rift Apart inclui referências a séries como Uncharted e Horizon da Sony, juntamente com a presença de Fizzie de Sunset Overdrive.

O estúdio confirmou que a RYNO 8, arma que podes adquirir em Ratchet and Clank: Rift Apart ao colecionar um certo tipo de colecionáveis, permitirá invocar objetos de outros jogos da PlayStation e até de Sunset Overdrive.

A propriedade foi adquirida pela Sony Interactive Entertainment ao adquirir a Insomniac, mas será que isto significa que se tornou oficialmente numa série da PlayStation Studios? O uso de "#PlayStationStudiosFamily" nas hashtags confirma que a série faz agora parte da PlayStation e que poderá regressar quando a Sony quiser.

Recentemente, a marca Sunset Overdrive foi registada pela SIE, sugerindo que tens planos para ela.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sunset Overdrive

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários