F1 2021 corre a 4K/60 na PS5 e Xbox Series X

Poderás optar por 1440p/120.

A Codemasters e a Electronic Arts estão prontas para apresentar a série F1 nas consolas de atual geração e o seu empenho à performance será percetível quando o jogo chegar às lojas.

F1 2021 é o primeiro da série feito a pensar na PlayStation 5 e Xbox Series, o que lhe permitirá apresentar modos de Performance e Gráficos, para que possas escolher entre dois alvos de performance diferentes.

Lee Mather, diretor da série e do jogo, conversou com o GamingBolt e confirmou que na PS5 e Xbox Series X poderás escolher entre um modo Gráficos que coloca F1 2021 a correr a 4K com 60fps a acompanhar, mas se preferires, o modo Performance coloca a resolução a 1440p e eleva a performance para 120fps. É uma nova forma de desfrutar destas corridas e que promete aumentar a fluidez da experiência.

Será a 16 de Julho que F1 2021 chegará às lojas e se o vais jogar na Xbox Series S, terás apenas um modo, 1080p a 60fps.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários