Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amostra de Superman no Unreal Engine 5 parece incrível

Sonhar não custa.

Há longos anos que os fãs da DC Comics sonham com um jogo de Superman em mundo aberto, nos moldes daquilo que a Insomniac Games fez com Spider-Man e, antes disso, daquilo que a Rocksteady fez com Batman.

Ainda não é desta que um novo jogo do Superman foi anunciado, mas o utilizador "TJATOMICA" do Reddit conseguiu colocar-nos a sonhar! De acordo com o mesmo, andou a brincar com o Unreal Engine 5 e fez uma pequena amostra de um jogo moderno do homem de ferro.

A amostra resume-se a um clip de apenas oito segundos em que vemos o Superman a correr num telhado e depois a dar um impulso para começar a voar por aquilo que supostamente é a cidade de Metrópolis.

A esperança é a última a morrer e sonhar não custa! Se um simples individuo consegue fazer isto sozinho, já imaginaram o que um estúdio com centenas de pessoas poderá fazer com um jogo de Superman?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários