Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Velocidade Furiosa 9 já amealhou mais de 205 milhões de euros nos cinemas

Mais de 167 milhões de euros vieram da China.

A Universal Pictures viu Velocidade Furiosa 9 ultrapassar um importante marco no seu percurso nas salas de cinema.

Segundo os mais recentes números, que contabilizam a prestação ao longo deste último fim de semana, Velocidade Furiosa 9 já amealhou mais de 205 milhões de euros nas salas de cinema, com um impressionante contributo por parte dos chineses.

Os números, avançados pelo Variety, mostram que desse total amealhado por Velocidade Furiosa 9 nos cinemas, mais de 167 milhões de euros pertencem às salas de cinema na China, tornando-se assim no maior sucesso de Hollywood em temos de pandemia. Como seria de esperar, a China lidera como o país mais lucrativo para a Universal, seguido pela Coreia e Rússia.

Esta prestação foi alcançada sem os Estados Unidos, onde o filme estreará a 25 de Junho, um dia depois da estreia nacional.

Após diversos adiamentos forçados pela pandemia e a incerteza em torno das salas de cinema, Velocidade Furiosa 9 está finalmente em exibição e chegará em breve a mais mercados como um dos maiores blockbusters de Verão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários