Produtores de Cyberpunk 2077 fizeram vídeo com compilação de bugs antes do lançamento

Cyber ElBuggado 2020.

Parece difícil passar uns dias sem que surja mais uma notícia que danifique (ainda mais) a reputação da CD Projekt RED.

A notícia de hoje é um vídeo de compilação de bugs feito pelos próprios produtores do jogo. O mais grave é que este vídeo foi editado meses antes do lançamento, o que quer dizer que a equipa tinha conhecimento que estavam a enviar um produto com muitas falhas para as lojas.

O nome do vídeo é tão hilariante quanto os bugs que aparecem: Cyber ElBuggado 2020. O vídeo mostra uma quantidade impressionante de erros que envolvem física, texturas, objectos e lógica.

O vídeo já foi removido várias vezes desde que apareceu na Internet, mas há quem continue a fazer upload regular para plataformas alternativas. Neste momento podes ver o trailer Cyber ElBuggado 2020 no Streamable.

Ao longo de 2021 a CD Projekt RED já lançou vários updates para melhorar o estado de Cyberpunk 2077. Até agora a Sony ainda não aprovou o regresso do jogo à PS Store. Nas outras lojas, o jogo permaneceu sempre disponível, apesar de terem sido permitidos reembolsos.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

NieR: Automata e Ghostrunner no PS Now em Agosto

Undertale também é uma das novidades.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários