Phil Spencer parabeniza diretor de God of War pela forma como está a lidar com o ódio e assédio

Defendeu os seus funcionários e Spencer gostou disso.

Phil Spencer deu os parabéns a Cory Barlog pela forma como está a reagir ao ódio e assédio que surgiu após ter sido anunciado oficialmente que o próximo God of War foi adiado para 2022.

Na semana passada, Barlog já tinha assumido total responsabilidade pelo que diz ter sido uma decisão errada em agendar o jogo para 2021, o que o forçou a adiá-lo para 2022, dizendo que era a única coisa a fazer para remedir um erro.

No entanto, os insultos aos funcionários da Sony Santa Monica Studios deixaram-no transtornado e perante a sua reação, Phil Spencer decidiu dar-lhe os parabéns por mostrar como um líder deve ser.

"A sério, pessoal, isto é uma TRETA! Querem estar irritados com alguém por QUALQUER COISA relacionada com GOW, o atraso, PS4/PS5, trolls, tamanho das legendas, Sigrun, seja o que for, fiquem irritados comigo," disse Barlog.

"Eu tomei as decisões. Eu causei isto. Não incomodem a equipa, são todos boas pessoas que estão a fazer um trabalho espantoso."

Perante isto, o líder da Xbox reagiu elogiando o diretor de God of War:

"É assim que deve ser um líder. Muito bem," escreveu Spencer a Barlog que agradeceu as palavras do patrão da Xbox.

Salta para os comentários (54)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (54)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários