Os grandes lançamentos de Junho nos videojogos

Vais comprar alguma coisa este mês?

Junho é mais um mês recheado de videojogos, com novidades interessantes para aqueles que já deram o salto para as consolas de nova geração mas também para os jogadores que preferem esperar e continuar a aproveitar as consolas da geração anterior.

No panorama da nova geração, as maiores novidades de Junho estão na PlayStation 5. Esta semana serão lançados Final Fantasy VII Remake Intergrade (uma versão melhorada e expandida relativamente à versão original da PS4) e Ratchet & Clank: Rift Apart.

Muitos dos jogos first-party da PS5 têm chegado também à PS4, todavia, Ratchet & Clank: Rift Apart trata-se mesmo de um exclusivo da consola de nova geração.

Ainda esta semana chegará Ninja Gaiden Master Collection, uma compilação e remasterização dos jogos Ninja Gaiden. Esta colecção inclui os três primeiros jogos da série e só estará disponível em formato digital na Europa.

Para os fãs de jogos de luta, o grande lançamento do mês é Guilty Gear Strive. É o novo jogo de luta da Arc System Works e o primeiro a ter versão para a nova geração (embora haja versões para PS4 e PC).

Mais adiante no mês, vamos ter Out of Line, o jogo português da Nerd Monkeys, Scarlet Nexus, um RPG de acção da Bandai Namco desenhado para agradar aos fãs de anime, e Mario Golf Super Rush para a Nintendo Switch.

Os grandes lançamentos de Junho

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Xbox quer jogos como os blockbusters PlayStation

Quer entregar desses jogos aos seus fãs.

God of War terá versão PC em janeiro de 2022

Vendidas perto de 20 milhões de unidades da versão PS4.

Crescimento do Xbox Game Pass abaixo do desejado pela Microsoft

Número de subscritores que pagam é inferior ao alvo.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários