Logan Paul usa carta de Charizard ao pescoço na luta contra Floyd Mayweather

Mais valiosa que uma corrente de ouro.

Enquanto a maior parte dos pugilistas preferem usar pesadas correntes de ouro, diamantes e outras pedras preciosas na sua caminhada para o ringue e na conferência de imprensa pós-luta, Logan Paul surpreendeu o mundo com algo completamente diferente.

A celebridade da Internet e agora pugilista usou uma carta de Charizard ao pescoço (com uma protecção à volta) na sua luta contra Floyd Mayweather. Naquele que foi provavelmente o maior combate combinado de sempre (em nome do entretenimento), este pequeno pormenor foi a cereja no topo do bolo.

A carta de Charizard parece ser a mesma pela qual Paul Logan pagou 150 mil dólares em Setembro de 2020. A carta, de primeira edição e PSA-graded 10, foi adquirida a Gary "King Pokémon" (um coleccionador conhecido de cartas Pokémon).

Desde o ano passado que as cartas de Pokémon, principalmente as mais antigas, subiram exponencialmente de preço. Paul Logan foi um daqueles que investiu pesado para adquirir diversas cartas raras e agora esta "proeza" provavelmente vai valorizar ainda mais a sua colecção.

De acordo com os comentários de Paul Logan após a luta com Mayweather, a carta de Charizard é um amuleto de sorte e aparentemente vale agora mais de 1 milhão de dólares porque "foi com esta carta que saí para ir para a luta com Floyd Mayweather".

Resta saber se Logan Paul está interessado em vender a carta e se existe mesmo alguém disposto a pagar 1 milhão de dólares por ela. O que é tu achas?

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários