Horizon: Forbidden West foi desenvolvido principalmente na PS4

Guerrilla assegura que terá aspecto fantástico.

A Guerrilla Games ainda não mostrou a versão PS4 de Horizon: Forbidden West, mas assegurou numa recente entrevista que a versão da geração anterior vai ter um aspecto fantástico.

Mathijs de Jonge, o director da sequela, comentou com a revista Game Informer que a maioria do desenvolvimento da sequela foi realizado na PS4 e que a única diferença na PS5 será a qualidade visual superior.

"Grande parte do desenvolvimento aconteceu na PS4 e muitos dos testes também. Estamos a garantir que os utilizadores dessa consola vão ter uma grande experiência e que o jogo terá um aspecto fantástico", disse.

As vantagens da PS5 estão na maior capacidade de processamento da consola, o que permitiu à Guerrilla inclui mais detalhes e sistemas extra (alegadamente, a versão PS5 terá melhores ondas do mar).

"A iluminação de Aloy na PS5 tem muita mais definição. Usamos uma iluminação cinemática especial que na PS4 apenas surge nas cinemáticas," exemplificou o director.

Salta para os comentários (67)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (67)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários