Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

AMD FidelityFX Super Resolution a caminho da Xbox

Microsoft está muito entusiasmada.

O FidelityFX Super Resolution está a chegar, é já no dia 22 de junho que a nova tecnologia da AMD irá ser disponibilizada para PC, em jogos que a suportarem.

Esta é a resposta da AMD ao DLSS da NVIDIA, que permite a reconstrução da imagem através de IA, partindo de resoluções inferiores para que dessa forma as transforme e as apresente em resolução superior sem que haja uma degradação significativa da qualidade de imagem.

Esta nova tecnologia da AMD irá ser implementada nas consolas Xbox, e a Microsoft está entusiasmada com a sua implementação na Xbox Series X/S.

Falando com o IGN, a Microsoft disse que "na Xbox, estamos entusiasmados com o potencial da tecnologia FidelityFX Super Resolution da AMD como outro grande método para os criadores aumentarem os fotogramas por segundo e a resolução. Em breve teremos mais para partilhar sobre isto."

É certo que a Sony também poderá implementar esta tecnologia na PlayStation 5, mas até ao momento nada foi dito sobre essa possibilidade.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários