Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision contrata para novo Call of Duty AAA mobile

Fundou um novo estúdio para isso.

Apesar de Call of Duty Mobile se ter tornado num sucesso esmagadora para a Activison (basta olhar para os números), a editora já está a olhar para o futuro e a contratar pessoal para desenvolver um novo título mobile da saga.

O site de carreiras da Activision tem várias posições abertas para a equipa que se vai dedicar ao desenvolvimento de um Call of Duty mobile de qualidade AAA (significa que tem os valores de produção mais elevados).

Activision Mobile é o nome do novo estúdio que se vai dedicar a "desenvolver os melhores jogos AAA do mundo". O primeiro projecto é "um novo título AAA mobile da franquia Call of Duty".

"Estamos à procura de grande talento do mobile, consolas e PC que sejam apaixonados pelo seu trabalho, que partilhem a nossa crença nas experiências AAA mobile," é dito na oferta de emprego.

Até agora, Call of Duty Mobile foi descarregado mais de 500 milhões de vezes na App Store e Google Play. Além disso, gerou receitas superiores a 1000 milhões de dólares para a Activision.

Cover image for YouTube videoROG Phone 5 - COD Mobile gameplay (Air Triggers)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Mobile

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários