Activision contrata para novo Call of Duty AAA mobile

Fundou um novo estúdio para isso.

Apesar de Call of Duty Mobile se ter tornado num sucesso esmagadora para a Activison (basta olhar para os números), a editora já está a olhar para o futuro e a contratar pessoal para desenvolver um novo título mobile da saga.

O site de carreiras da Activision tem várias posições abertas para a equipa que se vai dedicar ao desenvolvimento de um Call of Duty mobile de qualidade AAA (significa que tem os valores de produção mais elevados).

Activision Mobile é o nome do novo estúdio que se vai dedicar a "desenvolver os melhores jogos AAA do mundo". O primeiro projecto é "um novo título AAA mobile da franquia Call of Duty".

"Estamos à procura de grande talento do mobile, consolas e PC que sejam apaixonados pelo seu trabalho, que partilhem a nossa crença nas experiências AAA mobile," é dito na oferta de emprego.

Até agora, Call of Duty Mobile foi descarregado mais de 500 milhões de vezes na App Store e Google Play. Além disso, gerou receitas superiores a 1000 milhões de dólares para a Activision.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários