The Medium para a PS5 classificado pela ESRB

Sugere anúncio iminente.

Lançado no início do ano para Xbox Series e PC, The Medium parece pronto para chegar à PlayStation 5.

Apesar do anúncio oficial ainda não ter sido apresentado, a ESRB voltou a tornar-se na fonte responsável por revelar uma nova versão, como tantas vezes já aconteceu no passado, até com a revelação antecipada de videojogos.

A classificação da ESRB (obrigado ao Gematsu) informa que é um jogo com versão PS5, além das versões Xbox Series, para maiores de 17 anos nos Estados Unido e que foi a Koch Media, parceira da Bloober Team no lançamento da versão física, que submeteu o jogo para classificação etária, obrigatória para que o jogo possa ser vendido.

A ESRB é a entidade responsável pelas classificações etárias nos EUA e a Koch Media já tinha anunciado que iria lançar versões físicas de The Medium, apesar de não ter confirmado data e plataformas.

Foi em Janeiro que The Medium chegou às Xbox Series e PC, gerando reações mistas por parte da imprensa e jogadores, mas agora parece pronto para procurar uma nova audiência.

Salta para os comentários (62)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (62)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários