Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sir Daniel de MediEvil em formato POP! da Funko

Sly Cooper também se tornou num POP!

A Sony Interactive Entertainment e a Funko colaboraram novamente para apresentar uma figura Pop! inspirada numa popular personagem do universo PlayStation, desta vez uma que remonta até à primeira consola da companhia.

Sir Daniel Fortesque, que recentemente foi apresentado às audiências modernas com o remake de MediEvil, foi o eleito para receber uma figura Pop! da Funko, que segundo descrito, chegará em breve às lojas na Europa e Estados Unidos da América.

Criado e desenvolvido pela Guerrilla Cambridge (anteriormente SCE Cambridge), que será homenageada com o seu logo na embalagem, MediEvil foi apresentado em 1998 na PS1 e teve direito a sequela em 2000 na mesma consola.

Mais recentemente, em 2019, a SIE apresentou um remake para a PS4, que pode ser jogado na PS5.

Ainda a respeito de possíveis mascotes da SIE que correm o risco de ficar perdidas no tempo, a Funko anunciou ainda outro POP! no universo PlayStation, Sly Cooper.

Criado pela Sucker Punch Productions, Sly Cooper conquistou a sua fama com 3 jogos na PlayStation 2, mas também passou pela PS3 com um quarto jogo, chamado Thieves in Time e desenvolvido por outro estúdio, a Sanzaru Games.

De momento, apenas podes jogar estes jogos na PS4 ou PS5 através do PS Now, o que é uma pena, especialmente porque são divertidos e nem parecem existir planos para mais títulos. No entanto, se quiseres mostrar o teu gosto pela série, poderás fazê-lo através desta figura.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários