Shin Megami Tensei 5 chega em Novembro

Altus estraga a sua própria surpresa E3.

A Atlus estragou acidentalmente a sua própria surpresa para a E3 2021 e revelou antecipadamente as primeiras informações de Shin Megami Tensei 5 e a data de lançamento.

Durante algum tempo, o site oficial japonês de Shin Megami Tensei 5 (obrigado ao PersonaCentral) exibiu informações do enredo de SMT5 e a data de lançamento como 11 de Novembro de 2021, no Japão pelo menos.

Desde o anúncio em 2017 que a Atlus pouco revelou sobre o jogo e agora deixou escapar que em Shin Megami Tensei 5 serás um estudante do liceu que vai parar a outro mundo chamado Da'ath, onde passará pela fusão com outra personagem e se tornará num Naobino. Este acontecimento vai posicioná-lo mesmo no meio de um confronto épico.

Da'ath é descrito um deserto desolado, onde mais de 200 monstros guerreiam e tu terás de usar o poder de alguns deles para triunfar.

SMT5 já estava confirmado para este ano desde 2020, mas agora temos uma data concreta.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários