Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Need For Speed Hot Pursuit Remastered a caminho do EA Play e Game Pass

Acelera.

Need For Speed Hot Pursuit Remastered está a caminho do EA Play, o que significa que também está a caminho do Xbox Game Pass Ultimate.

A partir de 24 de Junho, poderás acelerar com os carros de Need For Speed Hot Pursuit Remastered, uma versão atualizada de um dos mais elogiados clássicos na série da Electronic Arts.

Em Novembro de 2020, o jogo foi analisado pelo Vítor e considerado como "quase uma remasterização desnecessária, sem grandes melhorias do original," mas se gostas do original ou o queres experimentar, ainda é um jogo muito divertido.

Mas e como dissemos atrás, pese embora o atractivo da experiência, especialmente por via da jogabilidade, no resto é uma experiência que advém da geração anterior de consolas, que no sistema de progressão não colhe mudanças e quase todos os melhoramentos se reflectem na camada superficial, nomeadamente os menus e aspectos ligados à apresentação. Vale pela inclusão dos conteúdos adicionais lançados posteriormente num único pack, mas até em termos visuais, exceptuando a adaptação aos modernos ecrãs, percebe-se que estamos diante de um jogo da geração anterior, quando poderia ter recebido mais melhorias. Ainda é um bom jogo, em todo o caso, um bom trabalho da Criterion, mas nesta altura outras opções igualmente válidas, para as actuais consolas, são disponibilizadas a um preço inferior.

Cover image for YouTube videoNeed for Speed Hot Pursuit Remastered – Official Launch Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários