Need For Speed Hot Pursuit Remastered a caminho do EA Play e Game Pass

Acelera.

Need For Speed Hot Pursuit Remastered está a caminho do EA Play, o que significa que também está a caminho do Xbox Game Pass Ultimate.

A partir de 24 de Junho, poderás acelerar com os carros de Need For Speed Hot Pursuit Remastered, uma versão atualizada de um dos mais elogiados clássicos na série da Electronic Arts.

Em Novembro de 2020, o jogo foi analisado pelo Vítor e considerado como "quase uma remasterização desnecessária, sem grandes melhorias do original," mas se gostas do original ou o queres experimentar, ainda é um jogo muito divertido.

Mas e como dissemos atrás, pese embora o atractivo da experiência, especialmente por via da jogabilidade, no resto é uma experiência que advém da geração anterior de consolas, que no sistema de progressão não colhe mudanças e quase todos os melhoramentos se reflectem na camada superficial, nomeadamente os menus e aspectos ligados à apresentação. Vale pela inclusão dos conteúdos adicionais lançados posteriormente num único pack, mas até em termos visuais, exceptuando a adaptação aos modernos ecrãs, percebe-se que estamos diante de um jogo da geração anterior, quando poderia ter recebido mais melhorias. Ainda é um bom jogo, em todo o caso, um bom trabalho da Criterion, mas nesta altura outras opções igualmente válidas, para as actuais consolas, são disponibilizadas a um preço inferior.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários