Horizon Forbidden West está na fase final do desenvolvimento

Mas polir um jogo deste tamanho exige muito tempo.

Horizon Forbidden West está na sua fase final de desenvolvimento, mas a Guerrilla Games explica que ainda está perante uma longa fase de polimento tendo em conta a escala do jogo.

Mathijs de Jonge, diretor do jogo, conversou com o HardwareZone e partilhou que já ultrapassaram metas muito importantes na criação desta aguardada sequela, mas ainda não estão prontos para se comprometerem com uma data.

"Acabamos de completar com sucesso a nossa fase beta, o que é bem adiantado," disse de Jonge. "Estamos agora mas fases finais do desenvolvimento. Estamos a polir e a corrigir bugs."

"Também estamos a terminar certos aspectos do jogo, como algumas máquinas que estão atrasadas pois demora um tempo incrível para as construir", partilha o diretor de Horizon Forbidden West.

"Estamos a trabalhar na última cinemática. Estamos mesmo a terminar. Ainda existe muito a fazer num jogo deste tamanho e escala, mas estamos nas fases finais."

Horizon Fordidden West continua agendado para 2021, mas a Guerrilla e a Sony preferem não partilhar publicamente uma data concreta.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Campanha de Halo Infinite será apresentada hoje

Passado quase um ano desde a anterior amostra.

Os 10 melhores jogos da PS5, segundo o Metacritic

Em primeiro lugar não está um exclusivo.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários