Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: 2K apresentará um "XCOM com heróis da Marvel"

Spin-off de Borderlands com Tiny Tina também foi mencionado.

Estamos em fase pré-E3, quando os rumores começam a surgir quase de hora em hora e ficamos cada vez mais ansiosos para descobrir todas as novidades que serão reveladas no evento.

O mais recente está relacionado com a 2K Games, que está aparentemente pronta para surpreender com a revelação de diversos novos jogos, incluindo um novo título desenvolvido em conjunto com a Marvel Games.

Este rumor partilhado no Reddit e que teve direito a comentário de Jason Schreier, menciona que a Fireaxis Games está a trabalhar num novo que por enquanto é conhecido como "Codename CODA", um jogo de estratégia assente em XCOM, mas com os super-heróis da Marvel Games.

Este é um jogo de ação por turnos com uma propriedade da Marvel Comics, desenvolvido em conjunto com a Marvel Games e que contará com atores famosos para dar vida aos personagens. No entanto, ainda não tivemos qualquer comentário oficial sobre este projeto.

Outro dos jogos referidos no rumor é um jogo derivado de Borderlands, que se poderá chamar Tiny Tina's Wonderlands, nome já registado pela Gearbox Software, sendo um jogo descrito no mesmo estilo dos jogos da série, com diversos personagens de várias classes para jogar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários