Horizon Forbidden West terá modo 60fps na PS5

O que tanto desejas.

Horizon Forbidden West é o primeiro jogo da Guerrilla Games para a PlayStation 5 e se optares por jogar na mais recente consola da Sony, o estúdio está a preparar diversos mimos especiais para ti.

Numa recente entrevista com a Game Informer, Mathijs de Jonge, diretor do jogo, revelou as diferenças entre as duas gerações de consolas e que apesar do jogo estar a ser desenvolvido na PS4, os jogadores que o jogarem na PS5 vão desfrutar de diversas funcionalidades exclusivas.

"Muito do desenvolvimento foi feito na PS4 e muito dos testes foram feitos na PS4, por isso estamos a assegurar que os donos dessa consola têm uma boa experiência e o jogo tem um aspeto fantástico nessa consola," disse de Jonge.

"Na PS5 conseguimos ir muito mais longe. Visualmente, podemos adicionar muito mais detalhe. Em termos gráficos, a técnica de renderização para as cenas subaquáticas é especial para a PS5, tem detalhes e sistemas extra, como a técnica da onda que está melhorada nessa consola."

A versão PS5 de Horizon Forbidden West terá mais detalhe nos cenários, água melhorada, iluminação de qualidade cinematográfica que na PS4 surgirá somente nas cutscenes, será compatível com as especificidades do DualSense para melhorar o gameplay e o áudio 3D da mais recente consola da Sony também está a ser usado para elevar a qualidade geral da versão PS5.

Numa outra entrevista, com o francês Julien Chièze, de Jonge confirmou ainda que a versão PS5 apresentará dois modos de jogo, um focado na fidelidade gráfica a 30fps e outro numa performance a 60fps.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários