Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E3 2021 - Square Enix, Capcom, Warner e Ubisoft terão conferências

Eis as datas.

A ESA revelou detalhes adicionais da E3 2021 e confirmou que editoras como a Square Enix e a Capcom terão apresentações especiais para o evento, repletas de novidades e anúncios.

Segundo revelado, a E3 2021 começará com conferências da Ubisoft e Gearbox Entertainment, no dia 12 de Junho (a partir das 18h de Lisboa, 14h em Brasília), mas isto será apenas o primeiro dia e terás ainda direito a transmissões especiais com convidados para saber mais dos jogos que estão atualmente em desenvolvimento nestas companhias.

A 13 de Junho, a partir das 16h45 em Lisboa e 12h45 em Brasília, poderás assistir a uma transmissão que antecede a conferência da Microsoft, agendada para as 18h de Lisboa, 14h em Brasília.

Além da conferência da Microsoft, a ESA também anunciou conferências da Square Enix, o PC Gaming Show, Future Games Show e ainda Warner Bros. Games para dar continuidade à E3.

A 14 de Junho, será a vez da Take-Two Interactive, Mythical Games, Freedom Games, Razer e Capcom efetuarem as suas apresentações, num dia de transmissões que começará às 16h de Lisboa, 12h em Brasília.

A 15 de Junho, o último dia da E3 2021 e nos mesmos horários do dia anterior, terás a apresentação da Nintendo, Bandai Namco e Yooreka Games. Após estas apresentações, a E3 encerrará com o já anunciado evento de prémios.

Read this next