E3 2021 - Square Enix, Capcom, Warner e Ubisoft terão conferências

Eis as datas.

A ESA revelou detalhes adicionais da E3 2021 e confirmou que editoras como a Square Enix e a Capcom terão apresentações especiais para o evento, repletas de novidades e anúncios.

Segundo revelado, a E3 2021 começará com conferências da Ubisoft e Gearbox Entertainment, no dia 12 de Junho (a partir das 18h de Lisboa, 14h em Brasília), mas isto será apenas o primeiro dia e terás ainda direito a transmissões especiais com convidados para saber mais dos jogos que estão atualmente em desenvolvimento nestas companhias.

A 13 de Junho, a partir das 16h45 em Lisboa e 12h45 em Brasília, poderás assistir a uma transmissão que antecede a conferência da Microsoft, agendada para as 18h de Lisboa, 14h em Brasília.

Além da conferência da Microsoft, a ESA também anunciou conferências da Square Enix, o PC Gaming Show, Future Games Show e ainda Warner Bros. Games para dar continuidade à E3.

A 14 de Junho, será a vez da Take-Two Interactive, Mythical Games, Freedom Games, Razer e Capcom efetuarem as suas apresentações, num dia de transmissões que começará às 16h de Lisboa, 12h em Brasília.

A 15 de Junho, o último dia da E3 2021 e nos mesmos horários do dia anterior, terás a apresentação da Nintendo, Bandai Namco e Yooreka Games. Após estas apresentações, a E3 encerrará com o já anunciado evento de prémios.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Apple Music chega à PlayStation 5

Ouve música enquanto jogas através do serviço da Apple.

Receitas da Xbox sobem 16% graças à procura pelas Xbox Series

Receitas Game Pass ajudaram a compensar a prestação dos jogos third party.

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários