Nintendo Switch Pro listada em loja francesa por 399 euros

Anúncio previsto para 4 de Junho.

De acordo com novas informações não oficiais, a Nintendo Switch Pro será revelada a 4 de Junho e custará 399.99 euros quando chegar às lojas.

As novas informações, que se juntam às que foram reveladas na semana passada e reforçam a possibilidade de um iminente anúncio por parte da Nintendo ainda esta semana, foram partilhadas pelo Centro LEAKS que diz ter confirmado a listagem para uma nova Nintendo Switch Pro na base de dados de uma loja e que o anúncio está agendado para 4 de Junho, quando as lojas vão permitir reservar uma unidade.

Após isto, o Nintend'Alerts partilhou duas imagens da loja francesa Boulanger que durante algum tempo listou a Nintendo Switch Pro disponível por 399.99 euros, que ainda faz parte da base de dados da loja.

A especulação continua e os rumores intensificam-se, mas agora temos novidades que solidificam essa possibilidade, especialmente porque a Centro já revelou antecipadamente informações que foram posteriormente anunciadas oficialmente.

Ficaremos ansiosamente atentos a novidades oficiais?

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Bethesda entende que os fãs PlayStation podem ficar aborrecidos com a exclusividade de Starfield

Pete Hines diz que joga na PS5 e entende se a comunidade lamentar o anúncio.

Game Builder Garage foi o jogo mais vendido no Japão

À frente de Guilty Gear Strive e Ratchet and Clank: Rift Apart.

Xbox Games Showcase Extended - Assiste em direto

Hoje às 18h00 Portugal Continental, 14h00 Brasil.

Também no site...

Comentários (51)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários