Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lootbox #18 LIVE - Em direto com a comunidade

Obrigado a todos pela participação.

Atualização:

Obrigado a todos pela participação neste Lootbox em direto. Foi uma conversa bem animada onde a troca de ideias e pontos de vista marcaram presença.

Vemo-nos para a semana. Bons jogos!

Original:

Prometido é devido! Na semana passada, durante o último Lootbox, dissemos que estávamos a planear algo diferente para esta semana e aqui está.

Hoje vamos realizar uma edição especial do Lootbox em directo e na qual os ouvintes podem participar na discussão. Para isso devem juntar-se a este canal do Discord a partir das 15h30. Para evitar caos, o canal tem um limite de participantes.

Quanto ao tema, é completamente livre. Vamos dar-vos liberdade para trazerem os temas que vocês querem, que podem ser discussão sobre notícias da semana ou questões que tenham para nos colocar.

Até logo!

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários