Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2022 terá visuais fotorealistas, assegura a Konami

Grandes ambições para a atual geração.

eFootball PES da Konami teve um 2020 diferente, a companhia apostou numa pequena atualização para o jogo do ano anterior, enquanto concentrava os principais esforços na transição para a atual geração de consolas.

Além de apresentar eFootball PES 2021 como um "Season Update" para o jogo do ano anterior, com equipamentos e alinhamentos atualizados, pouco mais, a companhia decidiu colocar de lado o seu motor FOX Engine para usar o Unreal Engine e de acordo com Seitaro Kimura, produtor de PES 2022, isto permitirá alcançar resultados incrivelmente realistas.

PES 2022 foi pensado especificamente para a PS5 e Xbox Series, descrito pelo seu produtor como um jogo que mostrará bem o poder da PS5, disse Kimura à Play Magazine. A entrevista foi apresentada por uma revista focada nas consolas da Sony, mas as suas palavras referem-se às versões de atual geração.

"Penso que é importante explorar no jogo a emoção e sensação de sucesso no futebol," diz Kimura, "sem falar na capacidade de jogar jogos fotorealistas." De acordo com o produtor de PES 2022, "o fotorealismo que pretendemos é exatamente a reprodução do mundo real."

"Estamos a desenvolver este novo títulos com um motor de jogo melhorado, que nos permitirá deslumbrar-te com avanços espetaculares em todos os aspetos do jogo, modelos e animações mais realistas para os jogadores, física melhorada, gráficos fotorealistas e muito mais."

Além de falar na imersão e visuais, Kimura deixou umas palavras para os adeptos dos principais modos de jogo na série PES.

"Sabemos que muitos de vós aguardam com entusiasmo a introdução de novo conteúdo no myClub e Master League, o que certamente vos alegrará saber que ambos os modos passaram por uma renovação importante."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2021

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários