EA removeu 5 Need for Speed das lojas digitais

Os servidores encerram em Agosto.

A EA anunciou ontem, com poucas horas de antecedência, que 5 jogos da série Need for Speed seriam removidos das lojas digitais a 31 de Maio de 2021 e que a partir de 31 de Agosto os seus servidores serão encerrados.

Alegando que é difícil tomar estas decisões, mas precisam focar-se no futuro da série, a EA disse numa mensagem no Reddit que as lojas dentro dos jogos foram desativadas e que a partir de Setembro, apenas os poderás jogar como jogos a solo, sem funcionalidades online.

Need for Speed Carbon, Need for Speed Undercover, Need for Speed Shift, Need for Speed Shift 2: Unleashed e Need for Speed The Run são os jogos removidos das lojas digitais e que não poderás voltar a comprar neste formato. Para os jogar, precisarás de uma cópia física ou da versão digital, se a compraste antes da remoção das lojas digitais.

De acordo com a EA, o número de jogadores não justifica os trabalhos e investimento feito pelas equipas para as manutenções e esses recursos são melhor investidos noutros esforços.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 10 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

O que estamos a jogar - 3 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários