DOOM Eternal fica estonteante a 4K com RT numa RTX 3080 Ti

Um novo nível de poder.

A Nvidia e a idSoftware juntaram-se para surpreender todos os fãs de DOOM Eternal e mostrar o poder da GeForce RTX 3080 Ti, que permitirá aos jogadores no PC ascender a um nível espantoso de qualidade visual.

A ação frenética de DOOM Eternal fica ainda mais gloriosa quando acompanhada de equipamento capaz de a destacar com elevada fidelidade visual e é precisamente isso que as duas companhias destacam neste vídeo, onde uma RTX 3080 Ti permite correr o jogo numa resolução de 4K e com tecnologias como rastreio de raios ativadas, sem comprometer a performance.

Marty Stratton, diretor da id Software, comentou que "DOOM Eternal foi construído para entregar o melhor gameplay num FPS, visuais espantosos e performance sem compromissos. Com a adição de rastreio de raios ao idTech e suporte para Nvidia DLSS, puxamos pelo motor de formas novas e entusiasmantes e estamos ansiosos para que os jogadores GeForce RTX o experimentem."

Como o vídeo demonstra, é uma qualidade visual que eleva DOOM Eternal para um novo patamar e que promete deixar os adeptos da tecnologia PC rendidos.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metroid Dread recebeu uma demo

Bem a tempo do Halloween.

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários