Tales of Arise PS4 e Xbox One dão acesso às versões PS5 e Xbox Series

Bandai Namco não te cobrará o upgrade.

A Bandai Namco revelou que não terás de comprar duas vezes Tales of Arise se ainda estiveres na anterior geração e entretanto transitares para a atual geração de consolas.

Agendado para 9 de Setembro, Tales of Arise marca o regresso da série da Bandai Namco e será apresentado como um jogo crossgen, algo que tem dado que falar ao longo dos últimos meses devido à abordagem ao acesso às versões para as duas gerações. Ao contrário do que seria desejável, nem todas as editoras optaram por permitir acesso gratuito às duas gerações com uma só compra.

No caso da Bandai Namco e Tales of Arise, se comprares a versão PS4 terás acesso gratuito à versão PlayStation 5 se mais tarde decidires comprar a mais recente consola da Sony. De igual forma, a compra da versão Xbox será compatível com smart delivery para desfrutar das duas gerações numa só versão.

A Bandai Namco revelou ainda um novo teaser e através do PlayStation Blog japonês confirmou que a versão PS5 será compatível com as funcionalidades do DualSense, nomeadamente o feedback háptico, os loadings para as batalhas serão mais rápidos e terá suporte Game Help.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários