Ficheiros de Nier Replicant escondem referência à Switch

Será que teremos versão híbrida?

O glorioso Nier Replicant ver.1.22474487139 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, mas de acordo com uma recente descoberta, uma versão Nintendo Switch foi testada e poderá eventualmente ser lançada.

Esta espécie de remaster/remake da versão original PS3 lançada apenas no Japão permite a uma nova audiência desbravar mais do imaginário de Yoko Taro, repleto de excentricidade e mágoa, mas os jogadores na Nintendo Switch não têm a possibilidade de o fazer, apesar da versão Switch ter sido mencionada numa listagem pela Amazon.

De acordo com uma recente descoberta, uma investigação aos ficheiros do jogo revelam que a dada altura a Square Enix e a Toylogic estavam a planear uma versão Nintendo Switch (NX nos ficheiros do jogo) de Nier Replicant ver.1.22474487139, ou que pelo menos a estavam a testar, algo que também indica o interesse em criar esta versão.

Isto não nos confirma que Nier Replicant ver.1.22474487139 terá versão Nintendo Switch, mas mostra que a data altura o jogo estava a correr na consola da Nintendo com as suas próprias definições gráficas e de performance.

Gostas da ideia de levar Kainé contigo para qualquer lado e ouvir os insultos dela enquanto viajas no autocarro para casa?

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Roupa de League of Legends chega à Berskha

Veste-te como um verdadeiro Summoner.

A PS5 foi a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos

Pela primeira vez em 33 meses não foi a Switch.

Razer Kaira X review - Mais uma opção de headset para a PS5

Mas será que é melhor do que a concorrência?

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários