Biomutant terá atualização para ajustar narrador, ritmo do diálogo, combates, som, loot e mais

Experiment 101 trabalha para afinar o jogo.

Biomutant está finalmente disponível e agora a Experiment 101 trabalha para afinar a sua experiência de forma a resolver uma série de problemas que foram detetados.

Após muitos anos à espera do jogo, os jogadores estão agora a desbravar este novo mundo e apesar de diversos elogios, Biomutant também recebeu algumas críticas e dividiu opiniões. Para ajudar a melhorar a qualidade do jogo, a companhia trabalha para melhorar sistemas de loot, combate e até os diálogos.

"Estamos a trabalhar numa atualização para Biomutant que esperamos colocar em breve nas mãos dos jogadores," disse o estúdio numa mensagem partilhada nas redes sociais. "O mais provável é entregarmos a atualização primeiro para PC e depois nas consolas."

"A atualização incluirá correções de erros e mudanças de acordo com o feedback da comunidade," continuou a Experiment 101 que fez questão de listar alguns dos principais focos da atualização.

"Estamos a trabalhar no ritmo dos diálogos, definições do narrador, definições de dificuldade, definições de vídeo como campo de profundidade e motion blur, afinação de loot e inimigos, e ainda no som e combate."

Com estas mudanças, a Experiment 101 espera tornar Biomutant numa experiência mais divertida e capaz de satisfazer ainda mais jogadores.

Biomutant está disponível para PS4, Xbox One e PC. De momento ainda não recebeu uma atualização de atual geração.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Sony conseguiu chips PS5 suficientes para alcançar os objetivos

Perto de 15 milhões de consolas entre Abril de 2021 e Abril de 2022.

Novo Call of Duty Mobile em desenvolvimento

Activision quer manter aposta nesta plataforma.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários