Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo simula Horizon Forbidden West a 60fps

Modo performance na PS5 é obrigatório?

Ontem tivemos a oportunidade de ver pela primeira vez gameplay do exclusivo PlayStation Horizon Forbidden West. Mas para muitos faltou um pormenor muito importante, saber se o jogo irá ter um modo performance a 60fps.

Neste vídeo, que simula o jogo a correr a 60fps, é notória uma diferença abismal em todo o conteúdo mostrado. A duplicação de fotogramas por segundo faz milagres, e coloca a versão de 30fps com um aspeto quase injogável.

Tudo é mais fluido e intuitivo, com a perceção de tudo o que se está a desenrolar muito mais natural aos olhos do jogador. No vídeo também é feita a comparação com o primeiro jogo, comparando aspetos visuais e as mecânicas.

Ainda não sabemos a data de lançamento do jogo, mas a Guerrilla Games afirma que está dentro do prazo previsto e que em breve irá revelar mais informações.

Em baixo o vídeo referido bem como o original.

Cover image for YouTube videoHorizon Forbidden West vs Horizon Zero Dawn | Graphics Comparison & Gameplay Trailer Impressions
Cover image for YouTube videoHorizon Forbidden West - Gameplay PlayStation 5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon Forbbiden West

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários