Produção de Horizon: Forbidden West não está atrasada

Guerrilla promete que a data será revelada em breve.

Todos esperávamos que a data de lançamento de Horizon: Forbidden West fosse anunciada ontem no State of Play, mas tal não aconteceu.

A falta de data de lançamento pode ser interpretado como um sinal preocupante. A Sony disse previamente que o jogo será lançado no final de 2021, mas não seria a primeira vez que um exclusivo da PlayStation sofre um adiamento.

Para acalmar as preocupações, a Guerrilla Games escreveu uma pequena declaração no Twitter, esclarecendo que "ainda não temos uma data de lançamento exacta, mas o desenvolvimento está dentro dos previstos e vamos ter uma actualização para vocês muito em breve".

O nosso parecer, com base nestas declarações, é que Sony optou por reservar a revelação da data de lançamento para outra ocasião, mas isto não significa que o jogo vai ser adiado para 2022.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários