Aloy fez uma pequena plástica ao nariz em Horizon Forbidden West

Guerrilla Games fez pequenos ajustes à personagem.

Agora que o trailer gameplay de Horizon: Forbidden West foi revelado, resta-nos dissecar aquilo que foi mostrado.

Uma das diferenças da sequela comparativamente ao primeiro jogo é que a Guerrilla Games fez pequenas alterações a Aloy. Não são imediatamente perceptíveis, mas se comparares com imagens da Aloy em Zero Dawn, percebes que há diferenças.

Apesar de Forbidden West decorrer seis meses após os acontecimentos do primeiro jogo, Aloy tem uma aparência um pouco mais juvenil. A Guerrilla Games alcançou estes resultado tornando a cara de Aloy mais redonda e reforçando as sardas nas bochechas (que já tinha antes, mas eram pouco visíveis).

O nariz da personagem foi também modificado. O dorso nasal está mais curto e a base alar (a pele envolta das narinas) parece ligeiramente mais larga. Não é um caso em que a personagem esteja radicalmente diferente, mas quando olhas para ela, notas que houve ajustes.

Não é a primeira vez que os produtores fazem pequenas alterações numa personagem numa sequela. Resta é saber se os jogadores vão gostar destas mudanças. Consegues ver mais alguma diferença que nos tenha escapado, e mais importante, gostas das mudanças?

Horizon: Forbidden West chegará no final de 2021 à PS5 e PS4. A Guerrilla Games esclareceu no Twitter que o desenvolvimento não está atrasado e que em breve terão mais notícias para partilhar.

aloy_horizon_zero_dawn_vs_forbidden_west

Salta para os comentários (50)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (50)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários