Todos os anúncios de Dragon Quest que perdeste hoje

Square Enix fez anúncios de madrugada.

Hoje de madrugada, enquanto estavas a descansar tranquilamente, a Square Enix fez uma transmissão especial de Dragon Quest para sinalizar o 35º aniversário da saga. Devido ao complicado horário para a Europa (e como a transmissão foi em japonês), é normal que tudo te tenha passado ao lado.

O grande destaque foi o anúncio de Dragon Quest XII: The Flames of Fate, mas houve mais surpresas para os fãs desta longa saga. Aqui está um resumo rápido:

Dragon Quest III HD-2D Remake

  • Um remake HD mas que usa o estilo de arte 2D (e combina isso com efeitos 3D). O efeito visual é deveras interessante, principalmente para os fãs de jogos retro. Esta versão será lançada para consolas (sem sabermos ainda quais).

Dragon Quest X Offline

  • Como o nome sugere, é uma versão de Dragon Quest X em que não necessitas de estar ligado à Internet. O lançamento está planeado para 2022 no Japão. Ainda não sabemos se eventualmente chegará ao Ocidente. O trailer mostra que o visual do jogo mudou em relação à versão online. A Square Enix diz que tentou atingir um estilo nostálgico e adorável.

Dragon Quest X Version 6

  • É uma expansão de conteúdos para Dragon Quest X, actualmente disponível para PC, PS4, Nintendo Switch, Wii U e Nintendo 3DS. O jogo continua sem estar disponível no Ocidente, pelo que é novidade sem muito interesse para nós.

Dragon Quest Keshi Keshi

  • É um novo jogo de puzzles para dispositivos iOS e Android. O lançamento no Japão está confirmado para 2021 e eventualmente chegará ao Ocidente. O primeiro trailer é meramente cinemático, não mostra gameplay.

Dragon Quest Treasures

  • Este jogo tem como protagonistas Erik e Mia da saga Dragon Quest. A Square Enix adianta que este spinoff ainda é um RPG, mas está longe da fórmula tradicional. Os temas para o jogo são a infância destas personagens e caça ao tesouro. Não sabemos ainda as plataformas, mas a Square Enix vai tentar um lançamento simultâneo à escala mundial.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários