Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pecaminosa disponível no Steam e Switch

Jogo Açoriano também terá versões PS4 e Xbox One.

O jogo Pecaminosa, desenvolvido pela produtora açoriana Cereal Games, foi lançado hoje para a plataforma Steam e Nintendo Switch, e custa 14,99€.

É o primeiro jogo feito nos Açores a ser comercializado nas maiores plataformas de jogos do mundo. Também estão previstas versões PlayStation 4 e Xbox One, que serão lançadas nos próximos meses em momentos diferentes antes do final de 2021.

"John Souza, um antigo polícia e recentemente designado como bêbedo local, tem um visitante inesperado do passado. O fantasma de Charlie "Two Angels ", um chefe da máfia falecido, aparece diante de Souza com uma proposta: ajudá-lo a capturar os seus antigos associados, para que ele possa redimir-se, e ser autorizado a ir para o céu. Que diabos, parece fácil, não é?... Talvez demasiado fácil... Será que Souza colocará de lado a sua garrafa e voltará a pegar no manto da justiça? Ou será que ele está tão condenado como Charlie? "

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pecaminosa

PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários