Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Delicia-te com 14 minutos de gameplay de Horizon Forbidden West

4K, mas sem 60 FPS.

Já podes assistir ou rever os 14 minutos de gameplay de Horizon: Forbidden West. Este é o mesmo gameplay revelado hoje em directo pela PlayStation, mas a qualidade do stream nunca deixa ver o jogo em todo o seu esplendor.

O gameplay foi capturado na PS5 (mas ainda vai existir versão para a PS4) e é a primeira amostra real da aguardada sequela da Guerrilla Games. O vídeo mostrou vários novidades na jogabilidade, como mais possibilidades para escalar no cenário, um escudo que permite que Aloy planeie por uns momentos, submergir e nadar debaixo de água por tempo ilimitado graças a uma mascara especial.

A Guerrilla Games menciona que os jogadores terão muitas escolhas na abordagem ao combate. Neste gameplay Aloy recorre à sua fiel lança, mas na versão final haverá mais escolhas. Com o arco continuas a poder escolher vários tipos de munição.

As granadas peganhentas são outra novidade e podem ser disparadas da fisga para abrandar temporariamente inimigos. No vídeo vemos Aloy a usar esta granada numa máquina gigante parecida com um mamute.

O gameplay foi apresentado a 4K, mas sem 60 FPS. Não sabemos se, tal como outros jogos da PS5, vai existir um modo de desempenho a 60 FPS. Também não foi anunciada uma data de lançamento, ainda que o jogo seja esperado para 2021.

Cover image for YouTube videoHorizon Forbidden West - Gameplay PlayStation 5

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon Forbbiden West

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários