Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft pode anunciar 5 novos jogos AAA na E3 2021

Incluindo jogos da Bethesda.

O frenesim de rumores que antecedem a E3 já começou!

Depois de ontem Jeff Grubb ter adiantado a data para a conferência da Microsoft na E3 2021, Klobrille, outro insider conhecido, disse nos fóruns XboxEra que a companhia pode anunciar 5 novos jogos AAA durante a E3 2021.

"No ano passado no Xbox Games Showcase, a Xbox revelou 4 novos jogos AAA dos seus próprios estúdios: Forza Motorsport, State of Decay 3, Avowed e, claro, Fable. Este ano, incluindo XGSP e a Bethesda, penso que já sei de 5 outros jogos AAA completamente novos que serão anunciados no Verão," escreveu Klobrille.

"Alguns são mais esperados do que outros. Os planos ainda estão a flutuar. No final do dia, penso que é justo esperar que trailers gameplay e demos tenham uma maior presença pelo menos para as coisas anunciadas para este e para o próximo ano."

Por enquanto a Microsoft ainda não comunicou os seus planos para a E3 2021. Sabemos que a conferência vai juntar anúncios da Microsoft e da Bethesda (que foi adquirida este ano).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários