Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Jogos PS Plus de Junho revelados antecipadamente

Virtual Fighter 5 e Star Wars Squadrons.

Actualização:

Os jogos de Junho do PlayStation Plus já foram confirmados oficialmente. O rumor confirma-se.

Original:

Os jogos de oferta do PS Plus são sempre uma das novidades mais aguardadas de todos os meses e parece que os títulos que serão oferecidos no próximo mês - Junho - foram revelados antecipadamente.

A informação vem do site espanhol ArenaJugones, que afirma ter tido acesso antecipado à informação. Segundo este rumor, os jogos de oferta do PS Plus para Junho são Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, Star Wars Squadrons e Operation: Tango.

Os primeiros dois jogos serão oferecidos na versão PS4, enquanto Operation: Tango será oferecido na versão PS5. Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown é um jogo de luta da Sega que dispensa apresentações. Star Wars Squadrons é um jogo de combate espacial.

Operation Tango é um jogo cooperativo de espionagem e de resolução de puzzles, vindo acompanhado do Friend's Pass (o que significa que podes convidar alguém para jogar contigo). O jogo será lançado a 1 de Junho de 2021.

Resta aguardar para ver se estas informações são correctas. A revelação oficial dos jogos do PS Plus deve acontecer esta semana ou no início da próxima.

Ver no Youtube

Read this next