Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades de Horizon Forbidden West no State of Play

É já no próximo dia 27 deste mês.

Horizon Forbidden West é um dos jogos mais aguardados para a PlayStation 5, e teremos novidades já no próximo State of Play PlayStation no dia 27 deste mês, quinta-feira.

O jogo da Guerilla Games está confirmado para o final deste ano, sendo um dos grandes exclusivos da PS5. O evento tem início às 17 horas de Portugal Continental.

O evento irá ter uma duração de cerca de 20 minutos onde teremos a oportunidade de observar pelo menos 14 minutos de Forbidden West, e será transmitido no Twitch e Youtube da PlayStation.

"Durante este State of Play, vamos apresentar o jogo Horizon Forbidden West! Neste segmento exclusivo de 20 minutos, verá cerca de 14 minutos de novíssima ação dentro do jogo com a nossa heroica protagonista Aloy, tudo capturado diretamente na PlayStation 5.

Esta revelação tem sido um verdadeiro esforço da equipa e estamos muito entusiasmados por lhe mostrar o que temos reservado. Quer esteja connosco e com Aloy desde Horizonte Zero Dawn, quer esteja apenas a conhecer este mundo incrível, queremos partilhar consigo este enorme marco e não podemos esperar para ver os seus momentos e reações favoritos."

Para já fiquem com o trailer de Horizon Forbidden West, lançado há já quase um ano.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Horizon Forbbiden West

PS4, PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários