Insider diz que o novo Final Fantasy tem influência de Dark Souls

Supostamente está em desenvolvimento na Team Ninja.

Os rumores pré-E3 continuam a surgir regularmente e ultimamente têm incidido sobre a Square Enix. Depois de um insider ter dito que haverá um novo Final Fantasy exclusivo da PS5, eis que agora outro insider revela que é a Team Ninja que está a desenvolver este jogo.

Os detalhes antecipados vêm de um insider conhecido como SoulsHunt, que publicou recentemente um vídeo no seu canal para falar sobre isto. O jogo é descrito como um Final Fantasy inspirado pela série Souls da From Software e está em produção na Team Ninja, a equipa de Nioh.

Entretanto no Resetera, Navtra (a fonte original que falou sobre o novo Final Fantasy exclusivo PS5) comentou sobre isso, escrevendo que "é complicado, é seguramente inspirado por Souls, mas não é exactamente o que imaginas quando ouves FF inspirado por Souls".

Como sempre, vamos ter que esperar pela E3 para vermos o que a Square Enix está a preparar. A E3 2021 decorre de 12 a 15 de Junho.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários