Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Biomutant tem loadings mais demorados na PS5

Mas a framerate é mais estável.

Biomutant é o grande lançamento desta semana e, apesar das reviews menos favoráveis que tem recebido, há sempre público interessado e que vai comprar.

Se tens múltiplas plataformas, este vídeo do ElAnalistaDeBits vem mesmo a calhar. É um comparativo entre as diferentes versões de Biomutant, mostrando o que esperar tecnicamente do jogo na Xbox Series S, Xbox Series X, PS5 e PC.

No que toca à qualidade de imagem, o PC é a melhor plataforma, seguido da Xbox Series X, PlayStation 5 e Xbox Series S. Tal como previamente revelado, o jogo está bloqueado a 1080p na PS5, correndo a 4K nativo na Xbox Series X e no PC.

Mas a PS5 não perde apenas na resolução. O loading inicial do jogo é mais curto nas consolas Xbox. Tanto na Xbox Series X como na Series S o loading demora pouco mais de 8 segundos. Na PS5 o loading chega quase aos 15 segundos.

Por outro lado, a estabilidade da framerate é melhor na PS5 (beneficiada pela resolução mais baixa). O soluços na framerate são mais raros e menos drásticos na PS5. Nas consolas Xbox há momentos em que a framerate tropeça para menos de 50 FPS.

Confere o vídeo e tira as tuas próprias conclusões.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Biomutant

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários