Twitch: Agora podes ver pessoas na banheira, piscina e praia

E animais a tomar banho também, aparentemente.

O conteúdo sensual tem sido um dos maiores problemas do Twitch ultimamente. Com o crescimento da plataforma e da comunidade, há cada vez mais uma procura por coisas diferentes, e isso inclui pessoas semi-nuas (em fato de banho ou Bikini, por exemplo) a jogar ou simplesmente a conversar.​

Na semana passada, quando o canal da streamer Amouranth foi desmonetizado, o problema atingiu o pico, mas surpreendentemente, o Twitch foi bastante rápido a apagar o "fogo", lançado uma nova categoria de streams chamada "Piscinas, Banheiras, e Praias".

A nova categoria não serve apenas para dar aos criadores de conteúdos uma nova forma de catalogar as streams, também serve para que os anunciantes tenham mais controlo nas streams onde vão aparecer as suas publicidades.

Até agora, os streamers desde tipo de conteúdo, incluindo Amouranth, que se dedica a fazer transmissões de uma piscina insuflável, tinham que se contentar com a categoria "Just Chatting", que cada vez mais tem conteúdos díspares.

Embora as regras do Twitch ainda proíbam conteúdos sexualmente explícitos (definidos como pornografia, actos ou serviços sexuais), foi dito que "ser considerado sexy por outros não é contra as nossas regras e não vamos agir contra mulheres, ou qualquer outra pessoa, pela sua atractividade."

A categoria já conta com 52 mil seguidores e streams criativos como animais aquáticos, uma montagem de Jesus Cristo na banheira, e patinhos a nadar.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários